terça-feira, 17 de julho de 2012

Amor virtual

Eu nunca imaginei que um dia fosse passar por isso, gostar de quem esta quilometros e mais quilometros longe de mim, é uma sensação sem explicação é amor, é odio, é atração. O que me  deixa mais triste é saber o quanto tão distante você esta e que a única maneira de te ver quando preciso é pela web =/ , como eu queria poder te abraçar, sentir seu cheiro, seu beijo, ver seu sorriso de perto e te  ter todos os dias aqui comigo. Algo não me deixa desistir de você é como se existisse algo bem no fundo do meu coração que me diz que vale a pena esperar por você e que um dia todos esses meus desejos com você vão e tornar realidade. Teu jeito me encantou, quando falo com você fico boba com sorriso no rosto, e quando não consigo falar você é como se tivesse vivido um dia em que não valeu a pena, amo quando diz que ainda vai vir me ver e que me ama *---* espero que isso um dia possa se tornar realidade e que não passe somente de uma ilusão ou fantasia minha. Apesar da distância que existe entre a gente eu TE AMO e o que importa é saber que posso te dizer isso e ouvir o melhor EU TE AMO do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário